sexta-feira, 5 de dezembro de 2014
POLÍCIA INVESTIGA SE MOTORISTA QUE SOFREU ACIDENTE EM MINAS DORMIU AO VOLANTE
A polícia investiga se o motorista do ônibus que sofreu acidente na BR-381, em Minas Gerais, matando cinco pessoas, dormiu ao volante. No ônibus, a Polícia Rodoviária Federal recolheu vários comprimidos de rebite, droga sintética que inibe o sono. "Provavelmente o motorista deve ter dormido, inclusive os colegas que atenderam a ocorrência encontraram bastante comprimidos de rebite, que são usados para os motoristas fazerem essas viagens muito longas", explicou o agente Cassius Guimarães em entrevista à TV Globo. Segundo o Correio, o motorista, que não teve o nome divulgado, prestou depoimento e negou ser dono dos comprimidos. Ele disse ainda que um problema mecânico travou a direção e causou o acidente. O ônibus, que ia de Ribeira do Pombal, na Bahia, para São Paulo, saiu da pista e caiu em uma ribanceira de 50 metros. Além dos cinco mortos, 22 pessoas ficaram feridas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário