segunda-feira, 22 de agosto de 2016

'NADA DE MAIS', DIZ CARIOCA QUE APARECE AO LADO DE BOLT EM FOTOS ÍNTIMAS

O ícone do atletismo mundial Usain Bolt se jogou na noite carioca no último sábado (20). Depois de ganhar três medalhas de ouro na Rio 2016, o jamaicano foi comemorar em uma boate na Barra da Tijuca. Simpático, Bolt posou para fotos, cantou hip hop no palco, atacou de DJ e dançou funk ao lado de duas mulheres.

A noite, no entanto, não parou por aí. Bolt saiu com uma estudante carioca e as fotos do encontro íntimo vazaram na internet. Em entrevista ao jornal Extra, a jovem afirmou que mandou a foto somente para um grupo de amigas e reagiu com surpresa ao saber que os registros já circulavam pelo Whatsapp. "Nunca quis ser famosa, estou morta de vergonha", disse.

Ainda segundo a jovem, ela foi chamada por um segurança de Bolt, mas no momento, nem tinha percebido que se tratava do atleta. "Eram muitos jamaicanos parecidos", disse ao Extra. Segundo ela, o encontro "não foi nada demais". "Foi normal", definiu , sem dar detalhes.

Entre as fotos que vazaram aparece uma em que a carioca estaria recebendo 100 euros. “De jeito nenhum, ele não me pagou nada. Não recebi dinheiro”, garante. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário