quarta-feira, 7 de julho de 2010

MP PEDE PRISÃO PREVENTIVA DO GOLEIRO BRUNO

A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro solicitou na noite de terça-feira, 5, a prisão do goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, e de seu amigo Luis Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão. O Ministério Público do Estado concordou com o pedido e deve requerer a prisão à Justiça na manhã desta quarta-feira (6).

O pedido de prisão temporária (cinco dias, mais cinco prorrogáveis) foi feito logo após o depoimento de J., um primo de 17 anos do jogador que confessou ter participado do desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante de Bruno. A promotoria também deve pedir a apreensão do adolescente.

Segundo J., Eliza está morta. Ele fez as revelações, na qual eximiu Bruno de responsabilidade no crime, em depoimento prestado, na terça, à delegacia, após ser localizado na casa do atleta, na Barra da Tijuca.

Mas, no inquérito que corre em Minas, testemunhas relatam terem visto Eliza no sítio na data em que ela, por este novo depoimento, já estaria morta. O menor não explicou como a jovem morreu. Disse aos policiais que o corpo foi entregue por Macarrão a um traficante de Contagem, conhecido como Cleisson, para ser “desovado”. (As informações são da Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário