quarta-feira, 7 de julho de 2010

TRANSALVADOR INICIA VISTORIA NOS TAXIS VÁLIDA PARA 2010

A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) deu início, na segunda-feira (5), a vistoria da frota de táxis da cidade, válida para este ano. No primeiro dia, 61 carros foram submetidos à inspeção que se estenderá até o dia 21 de outubro.

Para realizar a vistoria, seguida da renovação do alvará, os permissionários deverão comparecer ao pátio da Gerência de Táxi, da Transalvador, de segunda à sexta-feira, nos horários das 9h às 11h e das 13h às 16h30.Obedecendo ao calendário, até o dia 14 de outubro a vistoria será direcionada, exclusivamente, aos táxis comuns. Já os táxis especiais (Comtas e Cometas) serão atendidos entre os dias 18 a 21 de outubro. Ainda de acordo com o calendário, os veículos da Comtas serão vistoriados nos dias 18 e 19 e os da Coometas nos dias 20 e 21 de outubro.

Os profissionais que não comparecerem poderão ser multados e, caso estejam com duas ou mais renovações vencidas, poderão ter seus alvarás cassados, ficando impossibilitados de prestar os serviços.

Para realizar a vistoria, o taxista deverá comparecer com o veículo padronizado, munido do certificado da última aferição, cartão de identificação, comprovante de residência, selo do GNV, licenciamento atualizado, carteiras de identidade e de trabalho, pagamento de contribuição sindical e licença de veiculação do engenho de publicidade em táxi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário