domingo, 11 de julho de 2010

VITÓRIA BATE AMÉRICA -RN DE VIRADA NO BARRADÃO

O Vitória ganhou, de virada, o América/RN por 2 a 1, neste sábado (10), Jogando no Barradão, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato do Nordeste. Agora, o Leão chega aos 17 pontos na tabela e retorna ao "G4" da competição.

O Vitória começou a partida no ataque buscando marcar o primeiro gol logo no inicio, mas não conseguiu levar muito perigo ao gol de Fabiano. Já a equipe do América tentava surpreender nos contra-ataques, sem aproveitar as oportunidades.

Na etapa final, logo aos 12 minutos, o América foi para cima e saiu na frente no placar. Dick recebeu lançamento, na área, e colocou por cima do goleiro Viáfara para abrir o placar.

O Vitória não se intimidou e chegou ao empate. Após cobrança de falta, aos 23 minutos, Júnior tentou desviar para o gol, mas ajeitou a bola para Renato, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede.

E, aos 38 minutos, o Leão virou o placar. Em cobrança de falta, Egídio mandou na área, Schwenck desviou e Wallace virou o placar, dando números finais à partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário