segunda-feira, 21 de novembro de 2011

BAHIA DA VEXAME E PERDE PARA O PALMEIRAS EM PITUAÇU

Em mais uma noite sem inspiração o Bahia cometeu falhas jogando em casa, neste domingo, 20, diante do Palmeiras. Pituaçu estava lotado, e o Tricolor voltou a errar no ataque e dar espaço para o adversário, com uma marcação falha e desconexa da defesa com o ataque.

O resultado não poderia ser outro se não a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, que só não foi pior não fosse a noite do arqueiro Marcelo Lomba. Com o resultado o Bahia ficou fora da zona da Sul-Americana e beirando o fantasma do rebaixamento, a duas rodadas do fim da Série A.

O primeiro gol do Verdão saiu aos 19 minutos do primeiro tempo, num desvio de Ricardo Bueno após escanteio cobrado por Marcos Assunção. O segundo foi marcado aos 45 minutos da segunda etapa, justamente em um momento que o Bahia parecia reagir. Novamente Marcos Assunção, dessa vez mandando direto para a meta tricolor em cobrança de falta.

A derrota deixa o Bahia fora da zona da Sul-Americana, com 42 pontos, na 15ª colocação. O 14º, último classificado para a competição internacional, é o Atlético-MG, também com 42, mas duas vitórias a mais que o tricolor. A distância para a zona de rebaixamento caiu para 4 pontos. O Ceará é o atual 17º, com 38.

Agora, o Bahia viaja até o litoral paulista, onde enfrenta o Santos na Vila Belmiro, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário