domingo, 2 de dezembro de 2012

PERMANÊNCIA DE DEOLA NA TOCA DO LEÃO SEGUE COMO INCÓGNITA

Solução para os problemas da camisa 1 rubro-negra em 2012, o goleiro Deola é uma das prioridades da diretoria para próxima temporada. Ele chegou na Toca por empréstimo e a intenção do Vitória é mantê-lo por mais tempo. Só que o Palmeiras, dono do passe do atleta, ainda não se pronunciou sobre o aproveitamento dele em 2013.

A imprensa paulista tem noticiado que Deola deverá ser reintegrado ao elenco alviverde na pré-temporada, mas vai pesar também o desejo do arqueiro e a proposta do Vitória para que ele não precise retornar ao Verdão. Além disso, a direção palmeirense já tornou público o desejo de contratar um goleiro experiente para o ano que vem. O nome de Dida, ex-Vitória e atualmente na Portuguesa, tem sido ventilado.

"Os emprestados estão em situações diferentes, vamos ver caso a caso. Alguns devem ficar, sim, até por solicitação do nosso técnico. Wendel (Ponte Preta) e Souza (Náutico) são dois que agradam", disse o vice-presidente do Palmeiras, Roberto Frizzo, essa semana. Certo mesmo é que o Rubro-negro conta com Douglas e Gustavo para o gol. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário