Um camarote foi embargado nesta quarta-feira (30) durante fiscalização da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom). O camarote em questão, o Riverside, de hotel do mesmo nome, fica no circuito Barra-Ondina.
Este foi o quinto mutirão de fiscalização da operação Pré-Carnaval. Tanto o circuito Barra-Ondina como o do Campo Grande foram vistoriados. O superintendente da Sucom, Sílvio Pinheiro, esteve presente durante a operação.
Além do embargo, um camarote foi interditado por obra irregular, dez receberam autos de infração e 53 foram notificados por conta de irregularidades e terão um prazo para se adequar - 40 destas notificação são para determinar que não sejam exibidas marcas não autorizadas durante a folia, nove para ajustes na montagem das estruturas e sistemas de segurança, uma para que o responsável licencie a estrutura, duas para recuperação de calçadas e uma para regularização da atividade.
O camarote Riverside estava sendo montado na av. Oceânica. Segundo a Sucom, o responsável pelo camarote foi notificado na semana passada para licenciar a estrutura, mas não o fez. Ele foi multado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário