segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

CAMPANHA VISA RESGATE DO CUIDADO POR SALVADOR

Jogar lixo nas ruas, pichar e depredar monumentos e prédios, estacionar carros na calçada, ouvir som acima do volume permitido e urinar em vias públicas. Se depender do movimento "Salvador, Viva Ame, Cuide", idealizado pelo Fórum Empresarial da Bahia, atitudes como essas não serão mais comuns em Salvador.

O movimento, liderado pelas principais entidades empresariais da Bahia, será lançado amanhã, na Casa do Comércio e tem como objetivo resgatar o sentimento de amor e zelo pela cidade.Durante o evento, será exibido o filme da campanha, estrelado pelo ator Vladimir Brichta, que não cobrou cachê pela participação no movimento.

Para resgatar esse sentimento pela cidade, o "Salvador, Viva Ame, Cuide" pretende incentivar que os soteropolitanos vivenciem a cidade, visitem pontos turísticos e frequentem bares e restaurantes e valorizem a programação cultural e artística da cidade.

"É mais que uma campanha. Queremos resgatar a necessidade da constante declaração de amor à nossa cidade. Declarações expressas não apenas através de frases, e sim a partir de um novo comportamento", explicou o presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade - Bahia (Abap-BA) e coordenador da iniciativa, Renato Tourinho. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário