Suspeito de espancar a ex-namorada, o empresário Christiano Rangel, 40 anos, terá que manter distância mínima de 300 metros da administradora Aída Nunes, 30, por determinação da juíza Márcia Lisboa, da 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Tribunal de Justiça da Bahia.
A medida foi solicitada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), que investiga o caso, e estabelece também que Rangel não poderá frequentar os mesmos lugares que Aída.
Segundo a titular da Deam, Heleneci Nascimento, Christiano não foi ouvido, apesar de já ter sido intimado a comparecer à unidade. Aída afirma ter sofrido traumatismo craniano e lesão ocular provocados pela agressão, ocorrida na casa de Rangel. “Tenho interesse em denunciar para que as pessoas de bem fiquem sabendo”.
Segundo o advogado de Rangel, Fabiano Pimentel, Aída esteve no apartamento do empresário no dia 11 e simulou as agressões após o consumo de bebidas. Ao saber da suposta agressão, a atriz Luana Piovani, ex-namorada de Rangel, declarou no Twitter que estava “chocada” e “horrorizada” com a história. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário