sábado, 26 de janeiro de 2013

POLÍCIA UTILIZA IMAGENS DE HOTEL PARA TENTAR IDENTIFICAR LADRÃO

As imagens do circuito de segurança do hotel Cores do Mar, que foi assaltado na manhã desta sexta-feira (25), já estão com a delegada Fernanda Porfírio, titular da 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio). Com elas, a polícia espera identificar o assaltante que roubou R$ 557 do estabelecimento, que fica na avenida Otávio Mangabeira, na praia de Patamares.

A ação levou cerca de quatro minutos. O ladrão entrou no hotel por volta de 6h, rendeu três pessoas que estavam na recepção, entre elas o recepcionista, que foi obrigado a entregar o dinheiro do caixa. Dos 30 apartamentos do hotel, 13 estavam ocupados na hora do assalto. De acordo com a Polícia Civil, nenhum dos hóspedes ou empregados foram molestados ou roubados pelo homem.

As imagens mostram que o ladrão era da cor parda, aparentava idade entre 25 e 30 anos, altura superior a um metro e oitenta e trajava bermuda branca com estampas e camiseta branca. O assalto foi registrado pelo gerente, Sérgio Luiz dos Santos Pinto, por volta de 10h na 9ª DT.

“Ele (o assaltante) pediu ao recepcionista para pegar todo o valor que tinha naquele momento, que não hesitasse que ele tava armado”, afirmou o gerente à TV Bahia. Apesar de dizer que estava armado, o ladrão não exibiu a arma, segundo a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário