quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

VITÓRIA VACILA CONTRA O ASA E PERDE PRIMEIRA NO NORDESTÃO

Saídas ambas de jogadas aéreas, duas bolas mal cortadas na área do Vitória foram determinantes para que chegasse ao fim a invencibilidade do time baiano na Copa do Nordeste, na noite desta quarta-feira, 30, em Arapiraca: o Asa triunfou por 2 a 0.
Os dois gols do alvinegro alagoano saíram dos pés de Léo Gamalho. Em jogadas semelhantes, aos três minutos do primeiro tempo e aos 15 do segundo, o centroavante aproveitou cochilo do sistema defensivo rubro-negro e, oportunista, levou a sua equipe ao primeiro triunfo no Nordestão.

O resultado foi consequência da postura adotada pelo time do técnico Caio Júnior: com três volantes de pouca mobilidade em sua formação inicial (Rodrigo Mancha, Michel e Fernando Bob) e dependente apenas das escassas investidas de Renato Cajá e de Marquinhos, o rubro-negro baiano foi pouco contundente e acabou golpeado em duas jogadas aéreas.

Mas o revés sofrido no interior de Alagoas não tirou o Leão da liderança do Grupo C do torneio: o rubro-negro, ainda com nove pontos, está três pontos à frente do América-RN e do Salgueiro, segundo e terceiros colocados, respectivamente. O Asa somou os seus primeiros três pontos, mas permanece na quarta posição.

Sem Neto Coruja, que foi expulso e terá que cumprir suspensão, o Vitória buscará um triunfo contra o Salgueiro, às 16h do próximo domingo, 3 de fevereiro, no interior de Pernambuco, para garantir a sua classificação. Já o Asa vai até Goianinha, para enfrentar o América-RN, às 18h30 do mesmo dia. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário