quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

FOLIÕES DO CIRCUITO BARRA-ONDINA TERÃO INTERNET GRATUITA NO CELULAR

Curtir a festa de Momo usando a internet pelo celular será privilégio gratuito para os foliões que estiverem no circuito Dodô (Barra-Ondina) no Carnaval. A novidade foi anunciada, ontem, pela principal patrocinadora do Carnaval de Salvador, a Brahma (Ambev), em entrevista coletiva na prefeitura de Salvador.

O wi-fi cobrirá a região que vai do edifício Oceania até o Morro do Gato. Além do presidente da Ambev, João Castro Gomes, participaram do evento o prefeito ACM Neto e os secretários da Casa Civil, Albérico Mascarenhas, e de Desenvolvimento e Turismo, Guilherme Bellintani.

Além da Brahma, patrocinam o Carnaval o Itaú, a Petrobras e o governo do estado. Já presente na festa passada, os banheiros-contêineres da Brahma prometem conforto para os foliões em pontos ao longo da folia, com ar-condicionado e limpeza constante.

A previsão é a de que haja de 14 a 16 banheiros desse tipo nos circuitos da festa. O prefeito ACM Neto anunciou ainda que este ano haverá 1.900 banheiros químicos espalhados pela festa e que estuda uma reestruturação do circuito Osmar (Campo Grande) para o Carnaval de 2014. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário