sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

MÉDICO ACIDENTADO POR MOTORISTA DE ÔNIBUS PRESTA DEPOIMENTO

O médico Raimundo Pereira da Silva Filho, que ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente com ônibus na Estrada do Côco, prestou depoimento à polícia nesta quinta-feira (24). O motorista do coletivo Jocival Pinto está preso acusado de esmagar o médico e a irmã com o veículo na segunda-feira (14).

Segundo Antônio Carlos Tanure, advogado das vítimas, Raimundo recebeu a delegada Dilma Leite, da 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas), e o escrivão dentro da sala da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Aliança.

Ainda segundo o advogado, o depoimento durou cerca de uma hora, mas o conteúdo da conversa ainda não foi revelado. O próximo depoimento será da irmã do médico, Arli Patrícia Silva. Ela está na enfermaria do Hospital Santa Izabel e aguarda autorização dos médicos para receber a equipe policial.

Raimundo Pereira está com o quadro estável, mas passou por cirurgia de emergência para corrigir fraturas e tendões. Ele deu entrada no hospital com traumatismo craniano, lesão na coluna cervical e diversas fraturas. Arli também está estável. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário