quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

ELEVADOR LACERDA RECEBE DUAS CABINES CLIMATIZADAS

Na tarde desta quarta-feira (30), a Prefeitura de Salvador entregou duas cabines modernizadas e climatizadas do Elevador Lacerda. Com isso, três cabines estão em operação, transportando soteropolitanos e turistas. Ao final do verão, a cabine quatro, a única que estava funcionando, deve ser modernizada, segundo a Assessoria Geral de Comunicação (AGECOM). Enquanto isso, continuará disponível para a população. Já a cabine três, que não está em operação, foi encaminhada para modernização na última semana e ainda terá que passar pelas etapas de testes e de fiscalização.

"Em no máximo seis meses as quatro cabines estão completamente modernizadas e funcionando de maneira digna a atender à população de Salvador e os turistas", afirmou o prefeito ACM Neto, que participou da inauguração junto com o secretário de Urbanismo e Transporte, José Carlos Aleluia, e do superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, entre outras autoridades. O prefeito informou que pretende fazer a reestruturação completa de todos os ascensores da capital baiana.

A Transalvador fez a opção pela modernização das quatro cabines e pela troca de todas as peças devido à dificuldade de conserto e operação."Tudo é trocado quando se faz a modernização do sistema. São cabines novas, assim como o sistema de comando e as guias. Não fica nada antigo. A modernização é uma questão de necessidade e de segurança", disse o diretor de Transporte da Transalvador, Edson Bastos, que acompanhou durante o mês de janeiro a fiscalização dos equipamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário