segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

VITÓRIA VENCE MAIS UMA E DISPARA NA LIDERANÇA DO NORDESTÃO

O Vitória jogou diante da sua torcida, entrou em campo como favorito e não decepcionou. Com dois gols do estreante Renato Cajá, o Leão bateu o ASA de Arapiraca por 2x1 neste domingo, 27, no Barradão e disparou na liderança do Grupo C da Copa do Nordeste com 9 pontos e 100% de aproveitamento. O time alagoano segue na lanterna da chave, com três derrotas nos três jogos disputados.

O rubro-negro dominou o jogo desde o primeiro minuto e pouco foi incomodado pelo adversário. Dominando a partida, o Leão abriu o placar logo aos nove minutos. O volante Neto Coruja avançou pela direita e rolou para o meio da área. Cajá, sozinho, empurrou para o fundo das redes. Ainda na primeira etapa, o Vitória arrancou no contra-ataque e Renato Cajá recebeu a bola na entrada da área e acertou um belo chute, sem chance para o goleiro Gilson.

Durante o segundo tempo, o Vitória tentou cadenciar o jogo e atacou menos o adversário. O que no início da partida parecia ser uma goleada se transformou em um segundo tempo de poucas jogadas ofensivas de ambos os lados. O time alagoano, inferior tecnicamente, continuou levando pouco perigo ao gol de Deola e o Vitória acabou somando os três pontos.

Mesmo com a entrada de Nino Paraíba e Alan Pinheiro (no lugar de Dimas e Marquinhos), visando dar maior velocidade ao ataque rubro-negro, mas não alterou no resultado e o Leão terminou a partida com o placar construído no primeiro tempo. O ASA ainda teve a chance clara de empatar aos 43 minutos do segundo tempo mas Didira perdeu o que seria o gol de empate.

Na próxima rodada o Vitória enfrenta o próprio ASA, na cidade de Arapiraca (AL), às 21h15 de quarta-feira, 30. O Leão com o objetivo de buscar a classificação antecipada e o alvinegro tentando conquistar o primeiro triunfo para ainda sonhar com a classificação à próxima fase. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário