segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

BAHIA VENCE CEARÁ, QUEBRA TABU E REASSUME LIDERANÇA

O tabu de nunca ter ganho do Ceará no Castelão, em Fortaleza, foi quebrado pelo Bahia na noite deste domingo, 27. Na reinauguração do Estádio, reformado para os jogos da Copa das Confederações e a Copa do Mundo do Brasil, o Tricolor se impôs, derrotou o time da casa por 1 a 0 e reassumiu a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste.

O time baiano foi superior na maior parte do jogo e criou boas oportunidades, apesar dos sustos em alguns momentos da partida. O gol da vitória do Tricolor, o primeiro feito no novo estádio, foi marcado aos 32 minutos do primeiro tempo pelo meia Kléberson, que aproveitou rebote do goleiro cearense após cruzamento de Neto.

Com o triunfo, o Bahia, que, em três jogos, soma duas vitórias e um empate, chega aos sete pontos ganhos. O Esquadrão agora tem três pontos a mais que o segundo colocado do grupo, o Itabaiana. O Ceará, que sofreu sua primeira derrota na competição, permanece em terceiro, com 4 pontos. Em último lugar, com apenas um ponto, está o ABC.

Para tentar mais um triunfo, o Bahia jogará na próxima quinta-feira, 31, contra o próprio Ceará, pela 4ª rodada da fase de grupos. O jogo será no Estádio de Pituaçu, em Salvador, às 21h15 (horário da Bahia). (As informações da Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário