sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

DONA DE BOCA DE FUMO NO GRAVATÁ É PRESA COM MACONHA

A polícia prendeu nesta quinta (24) Suelen Santos Medeiros, 27 anos, apontada como dona de uma boca de fumo na rua do Gravatá, no Centro Histórico. Na segunda-feira, o CORREIO flagrou uma tentativa de homicídio na via. Rodrigo Santana Correia, 25, atirou três vezes contra um adolescente de 17 anos — ele foi preso no dia seguinte, após a publicação da fotografia no jornal.

No dia do crime, Suelen acompanhou o socorro do adolescente com PMs que o conduziram ao HGE e, na unidade, foi ouvida pela titular da 1ª Delegacia (Barris), Jamila Carvalho. O adolescente é apontado por comerciantes locais como pertencente à quadrilha de Suelen.

Após ouvi-la, a delegada a liberou por não haver flagrante, apesar de reconhecer seu envolvimento com o tráfico. Ontem, no início da tarde, no entanto, ela foi presa com 700 gramas de maconha e 25 dolinhas da droga, de acordo com a polícia.

“Como traficante, ela tinha um bom movimento de clientes. Era essencialmente o pessoal da região e de bairros como Nazaré e Piedade”, afirma Jamila. Suelen tem diversas passagens por posse de drogas e já foi autuada por lesão corporal grave.

Em 2009, ela invadiu um salão de beleza no Pelourinho e jogou ácido em oito mulheres. O alvo era Clarice Santos das Neves, 32, que teria se envolvido na época com o companheiro dela, Uilames Conceição dos Santos — hoje morto. Segundo comerciantes da rua do Gravatá, a boca de Suelen fica no Beco dos Cravos. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário