terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MILITARES SÃO PRESOS POR FORJAR AUTO DE RESISTÊNCIA

Um tenente e dois soldados lotados na 49ª Companhia Independente da Polícia Militar foram presos, na última sexta-feira (25), acusados de forjar um auto de resistência, em 30 de novembro do ano passado. Marcos Rogério Noia da Silva, Jurandir de Oliveira Santos e Prisciliano Nery de Souza invadiram a residência de Railson de Jesus Santos, de 20 anos, e da companheira Luciane Oliveira Reis, 17, no bairro de São Cristóvão, em Salvador.

Na ação, os jovens foram baleados no tórax e a garota morreu. Em depoimento, Railson disse que, antes de socorrê-lo, os policiais colocaram revólveres nas mãos do casal e efetuaram disparos, o que comprovaria a versão dos PMs. Os militares também são investigados pela morte a tiros do vendedor Paulo Gabriel Santos Martins, no último dia 6, no Jardim das Margaridas.

Em depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, os policiais informaram que foram recebidos a tiros e revidaram, mas, segundo a perícia, o vendedor foi morto em decorrência de traumatismo craniano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário