terça-feira, 29 de janeiro de 2013

JOVEM MORRE E TRÊS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE NA AVENIDA PARALELA

Uma jovem morreu e outros três passageiros de um veículo, modelo Corsa Sedan, ficaram feridos em um acidente por volta das 5h desta terça-feira (29) na avenida Paralela, em Salvador. Os jovens voltavam do ensaio de verão A Melhor Segunda-Feira do Mundo, no Wet n' Wild.

Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), o motorista Adson Morais perdeu o controle do carro e bateu contra um poste no canteiro central. Marcelle Thaís Souza, 25 anos, que também estava no veículo ficou presa às ferragens. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os outros dois feridos foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Salvar. Um deles foi identificado como Gabriel Fernandes. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Equipes da Transalvador, além de viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram enviadas ao local. O trânsito apresenta lentidão nas proximidades do acidente.

Acidente no metrô - Na avenida Bonocô, um outro acidente foi registrado na manhã desta terça (29). Um veículo perdeu o controle, subiu no canteiro central e se chocou contra uma pilastra de sustentação do metrô, no sentido Ogunjá. O acidente aconteceu por volta das 5h30.

O motorista Patrício Andrade foi retirado do veículo por uma equipe do Salvar e levado para uma unidade médica na ambulância do Samu. O carro teve a frente destruída. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário