sábado, 26 de janeiro de 2013

ACUSADOS DE MATAR PRIMO DE GOLEIRO BRUNO IRÃO A JÚRI POPULAR

Os dois acusados de matar Sérgio Rosa Sales, 24, primo do goleiro Bruno Fernandes, serão julgados por um júri popular. Sales era um dos réus no processo sobre o desaparecimento da ex-amante do atleta, Eliza Samudio. Ele foi assassinado com seis tiros quando saía de casa em Minaslândia, na região norte de Belo Horizonte, no dia 22 de agosto do ano passado.

O Tribunal de Justiça divulgou hoje que o juiz Guilherme Queiroz Lacerda, do 1º Tribunal do Júri de Belo Horizonte, pronunciou o casal Alexandre Ângelo de Oliveira, 28, conhecido como Neguinho, e Denilza Cezário da Silva, 30. A Polícia Civil concluiu que o assassinato de Sales não teve relação com o sumiço de Eliza. Segundo o Ministério Público, Oliveira matou o jovem por vingança, por achar que ele assediou sua namorada.

O casal não sabia que Sérgio era primo de Bruno e ficou assustado com a repercussão que o caso teve. Por isso, os dois procuraram a polícia e se entregaram. Oliveira foi denunciado sob as acusações de homicídio qualificado, motivo torpe e uso de ação que dificultou a defesa da vítima. Denilza também foi denunciada porque o Ministério Público entendeu que ela contribuiu para a execução do ato.

A Justiça não informou se já há data para o julgamento. Os réus estão presos e não poderão aguardar o julgamento em liberdade. Cabe recurso. A reportagem não conseguiu falar com a defesa dos réus. (As informações da Agência Folhapress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário