terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ALAN SANCHES ASSUME LIDERANÇA DO PSD NA AL

Em reunião na tarde desta terça-feira (29), o deputado estadual Alan Sanches foi escolhido por unanimidade pela bancada do PSD, como líder da sigla na Assembleia Legislativa. Alan Sanches, que também é presidente do partido em Salvador, destaca que a escolha é fruto de uma construção diária em prol de benefícios para o estado e de crescimento e valorização do PSD, assim como do grupo político a qual pertence durante seus dois anos de mandato enquanto deputado.

“Agradeço a confiança dos meus pares e asseguro que me engajarei ainda mais pelo fortalecimento da nossa agremiação, liderada pelo vice-governador Otto Alencar e do projeto de melhorar cada vez mais a nossa Bahia”, destacou.

O deputado frisou ainda que dará continuidade ao trabalho do companheiro Gildásio Penedo, que deixou a AL para assumir a função de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O PSD, embora recém-criado – foi fundado há pouco mais de um ano -, trata-se da segunda maior bancada do parlamento, com 10 representantes, ficando atrás apenas do PT, que possui 14 deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário