terça-feira, 29 de janeiro de 2013

LÉO PRATES APRESENTA PROJETO DE COMBATE A INCÊNDIOS EM SALVADOR

O vice-líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, vereador Léo Prates (DEM), apresentará à Mesa Diretora da Casa, logo após o final do recesso legislativo, um projeto de lei que torna obrigatória a manutenção de uma unidade de combate a incêndio e de primeiros socorros, composta por Corpo de Bombeiros Civis, em estabelecimentos como shopping centers, casas de shows e espetáculos; hipermercados; campus universitários; e qualquer outro que receba público superior a três mil pessoas.

Nesta segunda-feira (28), ele se reuniu com o presidente do Sindicado dos Bombeiros Civis da Bahia (Sindbombeiros-BA), Joselito Sena, para finalizar a formatação da proposta que regulamentará as atividades civis dos bombeiros na capital baiana, para que atuem nos locais de forma a ajudar a prevenir incêndios, evitar pânico e tomar as providências cabíveis em eventuais situações.

“Nós acreditamos que este projeto será uma grande contribuição para evitar que tragédias como esta que ocorreu na cidade de Santa Maria, na região Sul do país, aconteçam também em Salvador”, afirmou. (BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário