sábado, 19 de janeiro de 2013

CORPO DE WALMOR CHAGAS SERÁ CREMADO EM CERIMÔNIA RESTRITA A PARENTES

O corpo do ator Walmor Chagas, morto ontem, será cremado em São José dos Campos, no Cemitério e Crematório Parque das Flores neste sábado. A cerimônia será restrita aos amigos e familiares. De acordo com informações da funerária responsável pelo translado do corpo, não haverá velório.

Após divulgar inicialmente que havia marca de tiro no peito do ator, no fim da noite a Polícia Civil confirmou que a causa da morte foi um disparo contra a cabeça. A primeira hipótese de investigação é que Walmor tenha cometido suicídio.

O major Hélcio da Silva Vieira, comandante interino do 23º Batalhão da PM em Lorena (que cobre a área de Guarantinguetá), informou que a PM foi acionada pelo 190 por volta das 17h. Cinco viaturas das polícia militar, civil e científica, além do Samu e dos Bombeiros, foram deslocadas para o sítio para atender a ocorrência.

De acordo com Antônio Luiz Marcelino, delegado-assistente seccional de Guaratinguetá (Polícia Civil), que atendeu a ocorrência, o corpo de Walmor foi encontrado sentado em uma cadeira, que estava reclinada, apoiada em uma parede, em um cômodo semelhante a um quarto de descanso, com livros, televisão e aparelho de DVD. Ele tinha um revólver calibre 38 no colo e estava com as duas mãos sobre ele. Na arma havia quatro balas. A cápsula da bala deflagrada estava no chão.
Ator era dono do hotel-fazenda chamado Sete Nascentes, em São Paulo

Walmor tinha uma perfuração na têmpora do lado direito da cabeça -o tiro atravessou a cabeça e saiu pela têmpora do lado esquerdo. Walmor morava no interior havia muitos anos, num hotel-fazenda chamado Sete Nascentes, no bairro das Pedrinhas. O ator era dono da pousada. José Arteiro de Almeida, administrador do estabelecimento, foi quem encontrou o corpo, por volta das 16h40 de ontem, e chamou a polícia logo em seguida. (As informações da Folhapress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário