sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

CARNAVAL: CRUZ CAÍDA TERÁ SAMBA E JARDIM DE ALAH, ROCK

O folião vai contar, este ano, com mais uma opção para curtir o Carnaval, como complemento à programação dos principais circuitos da folia na capital. A Prefeitura autorizou, ontem, a montagem da primeira edição da Arena do Samba, na Praça da Cruz Caída, Pelourinho. Segundo o presidente do Conselho Municipal do Carnaval (Comcar), Pedro Costa, os artistas que se apresentarão no evento serão anunciados até a terça-feira.

Os shows, que acontecem nos dias oficiais da festa, 12 a 17 de fevereiro, terão início às 20h e se estendem até 1h. De acordo com Costa, a arena também é um atrativo para quem estiver próximo do circuito Batatinha e quiser conferir a novidade. “Essa é uma forma de aquecer os festejos do Centro Histórico”, disse. “Esperamos público de todas as idades, mas acreditamos que a maior parte que vai curtir o samba tenha mais de 30 anos”, completou Costa.

Outra alternativa fora dos circuitos mais badalados da folia momesca é o tradicional Palco do Rock, que em 2015 completa sua 21ª edição. Com o tema Brasileiro, Sou Filho do Nordeste Cabra da Peste, este ano o evento acontece no Jardim de Alah.

Tradicionalmente instalado em Piatã, o palco foi transferido por questões de segurança e por conta da realização de obras no espaço antes destinado às apresentações. Os shows estão programados para acontecer entre os dias 14 e 17 de fevereiro. As atrações e horários ainda não foram anunciadas pela Prefeitura. A organização do Palco do Rock pretende convocar o público a pensar sobre a seca no Nordeste e zelar pela preservação dos recursos hídricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário