Uma mulher morreu após ser vítima de um atropelamento na avenida Suburbana, em Salvador, nesta segunda-feira (26). O acidente aconteceu por volta das 10h30, nas proximidades de uma distribuidora de bebidas alcoólicas. Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), a vítima tentava atravessar a rua quando foi atingida por um Ford Focus.
Ela não resistiu aos ferimentos e morreu em via pública. O tráfego de veículos está lendo no local do acidente, porque uma das faixas da avenida está bloqueada. Ainda nessa segunda-feira (16), a capital baiana registrou três acidentes de trânsito com seis pessoas feridas e uma vítima fatal.
Entre os acidentes está uma colisão na avenida ACM. O motorista de um Corsa perdeu o controle da direção, atropelou um gari e depois atingiu um Celta e um poste nas proximidades da Madeireira Brotas. Três pessoas ficaram feridas - entre elas o gari, que trabalhava no momento do acidente.
Ainda segundo a Transalvador, o trânsito ficou lento no Centro por conta de uma passeata dos servidores de Saúde. Eles saíram em uma caminhada do Comércio até a Praça Municipal. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário