terça-feira, 27 de janeiro de 2015

PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA CONTEMPLA FAMÍLIAS EM LAURO DE FREITAS

Cerca de 3.200 pessoas serão beneficiadas com a inauguração, nesta terça-feira (27), de mais três empreendimentos do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. A inauguração que acontecerá às 9h, no Loteamento Quintas do Picuaia, contará com a presença do governador Rui Costa.

Serão entregues os Residenciais Brisas de Itinga I, II e III, com investimento total de R$ 41 milhões. São 899 novas unidades habitacionais distribuídas em 41 blocos de apartamentos, com dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes e área aproximada de 43m².

Mais habitação - Com a entrega dessas novas moradias, o município de Lauro de Freitas passa a ser beneficiado com 10 empreendimentos do Programa Minha Casa, Minha Vida. No total, são 3.900 novas unidades habitacionais no município, com investimento superior a R$ 181 milhões, com recursos do Governo Federal e do Estado, através da Embasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário