terça-feira, 27 de janeiro de 2015

EM CARTA, ARCEBISPO DE SALVADOR PEDE APOIO PARA VÍTIMAS DE INCÊNDIO NAS PALAFITAS

Com o objetivo de contribuir com a reconstrução e aquisição de móveis para a reestruturação da vida familiar das vítimas do incêndio nas palafitas de Massaranduba, ocorrido no último dia 14, a Arquidiocese do Salvador segue com a campanha SOS Incêndio Massaranduba.

Em carta, divulgada nesta segunda-feira (26), o arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, dom Murilo Krieger, conclama a população a se unir em prol das cerca de 30 famílias que perderam quase tudo que tinham no incêndio. “Vamos nos unir, para ajudar esses nossos irmãos que estão sofrendo”, convocou.

“As pessoas de boa vontade que desejarem atender a este nosso apelo, poderão participar desta campanha depositando sua contribuição na conta corrente”, afirmou o líder religioso, indicando a seguinte conta para depósito: Banco Bradesco, agência 3072-4, conta corrente 2187-3.

Governo do estado e prefeitura estão dando apoio às famílias que moravam na área de palafitas na região dos Alagados, na Cidade Baixa. O auxílio-aluguel, da prefeitura, começou a ser pago na última sexta-feira. O governo ajudou na retirada de documentos perdidos. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário