quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

SEMPS REALIZA EVENTO PARA PRESTAR CONTAS DOS CURSOS DO PRONATEC EM 2014





A Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (SEMPS), realiza, nesta quinta-feira, a partir das 9h, no auditório do Ministério da Fazenda, localizado no bairro do Comércio, um ato de Confraternização do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

Durante o evento, que reunirá os parceiros da Prefeitura Municipal na oferta de vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional para beneficiários do Bolsa Família, pessoas que recebem Benefício de Prestação Continuada (BPC) e seus dependentes, o secretário Henrique Trindade, gestor da SEMPS, e a coordenadoria do Pronatec apresentarão as ações realizadas e os resultados obtidos com esse projeto em 2014.

Repetindo o sucesso de 2013, pelo segundo ano consecutivo, em 2014, Salvador destacou-se nacionalmente por ser o município que mais inscreveu alunos em cursos gratuitos de qualificação profissional. Ao longo do ano foram disponibilizadas 12.238 vagas e realizadas 6.743 visitas domiciliares, 1.718 oficinas e 3.545 palestras.


Por: Sergio Toniello

Nenhum comentário:

Postar um comentário