quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

QUARTO SUSPEIRO DE PARTICIPAR DE ASSALTO A CASA DE EX-GOVERNADOR É PRESO

Um homem de 34 anos, suspeito de participar do assalto a casa de veraneio do ex-governador César Borges, foi preso pela polícia. Reginaldo Araújo dos Santos foi encontrado por policiais militares na localidade do Mucambo, onde também já haviam sido presos outros três assaltantes. O assalto aconteceu durante uma festa de aniversário, dentro de um condomínio na Ilha de Itaparica, no domingo (26).

Um adolescente, também suspeito de participar da ação, foi apreendido. Ele estava escondido com dois homens e uma mulher suspeitos de participar da ação, em uma fazenda no Mucambo. Jeremias de Jesus Oliveira, 33 anos, Jean Pinto Borges, 18, e Jane Maria Costa Neto foram presos na noite do assalto. Outros dois suspeitos são procurados.

Segundo o delegado Lúcio Ubirecê, todos confessaram o envolvimento no crime, mas os objetos roubados não foram recuperados. A quadrilha invadiu o condomínio por meio de uma área de mangue. Câmeras de segurança ajudaram a identificar os envolvidos na ação. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário