sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

DONO DE BARBEARIA MORTO EM MASSARANDUBA COBRAVA DINHEIRO EMPRESTADO DE ASSASSINO, DIZ MORADOR

O barbeiro George de Jesus Teixeira, 31 anos, conhecido como Memeu, cortava o cabelo do enfermeiro Jorge Luís Coutinho Júnior, 33, por volta das 11h30 da quinta-feira (29), na Barbearia do Memeu, que fica na Rua Lopes Trovão, na Massaranduba, quando o local foi invadido. O traficante Vagner Souza, o “Aguru”, de 26 anos, e um comparsa identificado pela polícia como “Tinho” renderam um policial militar que estava na barbearia, à paisana, tomaram a arma dele e matam George e Jorge Luís.

Antes de atirar contra as duas vítimas, a dupla mandou que o policial deixasse a barbearia, alegando que o problema seria resolvido com George. Após a saída do policial, as duas vítimas também foram rendidas. Com a pistola roubada do PM, Aguru efetuou dois disparos contra George, que morreu no local.

Em seguida, Jorge Luís – que já estava rendido no chão da barbearia – recebeu um tiro na cabeça, disparado por Tinho. Segundo informações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) - que cuidará do caso - a motivação do crime ainda está sendo investigada, uma vez que as duas vítimas não tinham passagem pela polícia.

No entanto, segundo uma testemunha que preferiu não se identificar, o crime teria ocorrido porque Aguru devia a George, que teria emprestado dinheiro ao traficante e cobrava juros sobre a dívida. (As informações do Correio)

3 comentários:

  1. gostaria de cobrar das autoridades competentes uma resposta . pois acreditamos que Jorge luis Coutinho junior era inocente . a família e os amigos gostaria de saber do senhor secretario de segurança publica porque esses marginais ainda estão soltos. pedimos que seja feito justiça ´merecemos isso.

    ResponderExcluir
  2. JESUS ABENÇOA QUE ESTE TRISTE EPISODIO SEJA FEITO JUSTIÇA,E UM VERDADEIRO PESADELO OS FAMILIARES E AMIGOS E QUEM ACOMPANHOU ESTAO SOFRANDO DEMAIS COM ISSO, PQ ELES NAO IRÃO PARAR IRAO CONTINUAR FAZENDO BARBARIDADES. .

    ResponderExcluir