Deputado estadual da Bahia pelo DEM, Carlos Gaban se envolveu em uma briga em um restaurante na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, na região Metropolitana de Maceió, nesta quarta-feira (31), e acabou indo parar na Central de Flagrantes. De acordo com o deputado, que está em Alagoas para passar o réveillon com a família, a confusão começou depois que o filho dele teve o boné furtado e foi cobrar uma providência dos donos do restaurante.
Segundo o G1, além do deputado, outras nove pessoas da família estavam com ele no momento da confusão. "Nós estávamos almoçando dentro do restaurante, quando o boné do meu filho desapareceu. Nós chamamos um garçom e ele disse que não poderia fazer nada. Falamos então com o dono do restaurante, que também se negou a tomar alguma providência. Ele nem quis chamar a polícia. Quando nós íamos sair do restaurante, começaram a nos agredir", conta Gaban.
Na Central de Flagrantes, em Maceió, onde o deputado e os familiares dele se dirigiram para prestar queixa, as informações eram confrontadas por um dos donos do estabelecimento, Henry Júnior, de 21 anos, e dois garçons. "Nós dissemos a eles que não poderíamos fazer nada, porque [o furto] não foi nas dependências do restaurante, mas eles queriam pôr a culpa em um dos nossos funcionários. A família do deputado disse que iria embora sem pagar a conta, xingou um garçom e deu uma garrafada na cabeça de outro garçom. Foi quando começou a bagunça generalizada", rebateu o empresário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário