quarta-feira, 2 de junho de 2010

CURSOS DE ARTE VISUAIS DISPONÍVEIS NO MAM

O Museu de Arte Moderna da Bahia ( MAM) abre inscrições para quatro cursos livres de artes visuais. Os interessados devem comparecer presencialmente , no Galpão de Oficinas do MAM, das 9h ás 12h e das 14h ás 18h. È necessário a apresentação da fotocópuia do RG e do comprocante de residência, além de uma foto 3x4, as iscrições vão até 1º de julho. As vagas são limitadas.
Veja os cursos para este semestre:
A Gravura em Metal, com Evandro Sybine, busca refletir sobre os procedimentos da gravura na atualidade e capacitar o público interessado nas possibilidades desta técnica artística.
A Rota Afro-íbero-americana: uma Zona Mal Iluminada, ministrado por Iara Kastrup, propõe um mapeamento e discussão da persistência e da reelaboração da influência da expansão marítima e da colonização, nos países de língua espanhola e portuguesa.
Litogravura, com Renato Fonseca, objetiva propiciar ferramentas ao público para entender os fundamentos básicos desta técnica via estudos teóricos e práticos.
Universo das Artes Visuais, com Rener Rama, que objetiva oferecer atividades teóricas e práticas sobre os conceitos fundamentais e as possibilidades de experimentação do universo das artes visuais.
As aulas começam em 12 de julho.
Mais informações pelo telefone: (71) 311-6143 ou no site do MAM.
Letícia Rastely

Nenhum comentário:

Postar um comentário