sexta-feira, 4 de junho de 2010

GOVERNO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DA PRIMEIRA ETAPA DO HOSPITAL REGIONAL DA CHAPADA

A ordem de serviço para o início das obras do Hospital Regional da Chapada, que será construído em Seabra, será assinada nesta sexta-feira (4), às 9h, naquela cidade, pelo governador do Estado, Jaques Wagner, acompanhado pelo secretário da Saúde do Estado, Jorge Solla.

A unidade, com previsão de ser aberta até o final de 2010, será construída às margens da BR 242, numa área de 22 mil cedida pelo Departamento de Infra estrutura de Transportes da Bahia (Derba).

A primeira fase da implantação da unidade, que terá uma área total de 1.194 metros quadrados e investimento de cerca de R$ 3 milhões, compreenderá o módulo de emergência, urgência, leitos de observação, apoio diagnóstico e também espaço para apoio logístico e administrativo.

A unidade beneficiará cerca de 360 mil pessoas que residem nos 23 municípios que compõem a área da Chapada Diamantina. De acordo com Jorge Solla, a Chapada é uma área que apresenta um grande vazio assistencial e esse será o primeiro hospital de grande porte da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário