No Vitória a novidade é Ramon que retorna ao time, hoje contra o Palmeiras, às 22h, no Barradão, o rubro-negro ganha mais na qualidade do passe com a confirmação do armador Ramon na equipe titular. Se bem que o aproveitamento do Leão neste Brasileiro com Ramon é de 73,3% (11 pontos em cinco jogos).
Sem ele, cai para 26,2% (11 pontos em 14 partidas). Segundo o técnico Toninho Cecílio, Ramon é o tipo de jogador que vale a pena montar o time em torno dele, por sua maturidade e qualidades. O técnico também sabe que vive um momento de pressão e aposta todas as suas fichas em um bom jogo e que Ramon desequilibre.
Toninho sacou Egidio do time e Cansado de esperar pela recuperação dos alas Nino Paraíba e Jonas, o técnico montou uma estratégia ousada para encarar o Palmeiras. Terá Ricardo Conceição na lateral-direita, com Bida atuando mais recuado no meio de campo. Egídio sequer foi relacionado para o banco de reservas.
Segundo Cecílio a opção por não relacionar o jogador é dele, mas que ele pode voltar no futuro, porém afirmou que a ida do Ricardo Conceição para a lateral direita é definitiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário