quinta-feira, 20 de outubro de 2011

BRIGA ENTRE ACM NETO E NEY CAMPELO VAI PARA NA JUSTIÇA

O deputado federal ACM Neto vai processar o secretário estadual da Copa, Ney Campello (PCdoB), por conta das declarações via microblog twitter. Ney Campello havia chamado o deputado de “metralha” depois de Neto criticar o PCdoB, que está envolvido no escândalo do Ministério dos Esportes. Em nota, o deputado chamou Ney Campello de “inexpressivo” e disse que o secretário é cria do PCdoB.

“Ney Campello está desesperado por causa do envolvimento do ministro Orlando Silva, seu guru, em um escandaloso caso de corrupção. Depois de tantas evidências, será que ele acredita mesmo que o ministro e seu partido não estão envolvidos na roubalheira? Em vez de me atacar, ele deveria estar envergonhado”, disse.

Campello disse que só fez reagir às críticas do parlamentar. “Ele chamou membros do meu partido de bandidos. Só que a história política do PCdoB em muito difere da história política dele e de seu avô. Ele fez acusações graves que merecem ser rechaçadas. Todo mundo tem o direito de ir à Justiça, mas estou absolutamente em paz e tranquilo”, declarou.

O comunista destacou ainda que não fez declarações enquanto secretário, mas como militante do partido. “Nosso partido não será avaliado por um único episódio. O PCdoB tem o mesmo nome desde que existe e o dele teve que mudar por causa da vergonha, por não conseguir mais conviver com seu nome”, disparou. (As informações do Política Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário