Após uma calorosa recepção no Aeroporto Internacional de Salvador, o atual campeão dos pesos pesados do Ultimate Fighting Championship (UFC), Junior Cigano, foi recepcionado pelo governador da Bahia Jaques Wagner, na sede da governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
No encontro, o lutador catarinense radicado na Bahia afirmou que, segundo informações de pessoas próximas ao chefão do UFC, Dana White, o Brasil deve receber 10 eventos da categoria em 2013.
Por isso, Cigano pediu ao governador baiano que Salvador sediasse um destes eventos, onde o lutador poderia defender o seu título com uma luta na capital baiana.
No bate-papo, chegou-se a levantar a possibilidade que a Arena Fonte Nova fosse o local escolhido. O governador perguntou se o estádio, por ser aberto, poderia receber o evento. “É só torcer para não chover no dia”, brincou Cigano.
No CAB, Cigano foi saudado por muitos funcionários presentes ao local, mostrando o status de ídolo que o lutador ostenta na capital baiana. Sempre simpático, Cigano cumprimentou diversos fãs que queriam um registro com o campeão. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário