segunda-feira, 25 de junho de 2012

ACUSADOS DE SEQUESTROS RELÂMPAGOS É PRESO

O foragido da Justiça Geraldo Gonçalves dos Santos, o “Dinho”, de 34 anos, foi preso, nesta segunda-feira, 25, por investigadores da 6ª Delegacia Territorial (Brotas). Acusado de diversos assaltos a mão armada e sequestros relâmpagos no Itaigara, Cidade Jardim, Brotas e Pituba, dentre outros bairros, ele foi encontrado em um imóvel no Conjunto Vida Nova, em Lauro de Freitas.

Dinho havia fugido do Complexo Policial dos Barris, no ano passado, voltando a agir na criminalidade normalmente, segundo a delegada Maria Dail Sá Barreto, titular da 6ª DT, que o encaminhará ao presídio. Somente no período entre junho e agosto do ano passado, Dinho teria feito sete sequestros relâmpagos, em companhia de dois comparsas conhecidos como “Nei” e “Buiu”, ambos procedentes da Invasão da Polêmica, em Brotas.

Com várias passagens pela polícia, Dinho responde a processo na 15ª Vara Criminal por assalto praticado no ano de 2007, tendo admitido, no depoimento prestado na 6ª DT, atuar principalmente em sequestros relâmpagos, subtraindo veículos e obrigando as vítimas a entregarem cartões bancários e a fornecerem senhas para saques. “Alguns comparsas do criminoso já estão presos e outros vêm sendo procurados”, assegurou a delegada Maria Dail. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário