domingo, 24 de junho de 2012

FERIADO: CINCO PESSOAS SÃO M ORTAS POR ARMAS DE FOGO

Cinco pessoas foram assassinadas por arma de fogo e outras cinco foram vítimas de tentativa de homicídio neste domingo de feriado junino, 24, em Salvador e Região Metropolitana, segundo boletim divulgado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Em Salvador, no bairro de Plataforma, um homem foi encontrado morto com perfurações de arma de fogo no tórax, abdomen e costas, por volta das 8h30, na Avenida Carvalho, próximo ao antigo salão de tênis. A vítima é Anderson Sousa dos Santos, de 26 anos. Conforme a SSP, o suspeito de ter cometido o crime foi um homem de prenome Gel. A polícia não tem informações sobre a motivação do assassinato.

Outro assassinato ocorreu no Curuzu. A vítima foi Fábio Almeida da Anunciação, de 18 anos. O crime ocorreu na Travessa Alvarenga Peixoto, atrás do Colégio Rubem Dário, por volta das 6h54. A autoria e motivação do crime são desconhecidos. Em Narandiba, outro jovem de 19 anos também foi assassinado com um tiro no pescoço. O rapaz chegou a ser socorrido por uma viatura da 13ª CIPM de Beiru e encaminhado ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiu. A autoria do crime ainda é desconhecida. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário