terça-feira, 26 de junho de 2012

EX-VEREADOR SEQUESTRADO EM TO É LIBERADO EM BARREIRAS

Acusada de extorsão mediante sequestro, a jovem Daniellle Lima de Melo, de 21 anos, foi levada na segunda-feira, 25, à noite, para a cidade de Taguatinga (TO), depois que a polícia baiana localizou o cativeiro em uma casa no bairro Santa Luzia, em Barreiras (distante 898 Km de Salvador), e libertou o ex-vereador e funcionário público Miraldino Pereira da Silva, 65, que estava em poder dos sequestradores desde a noite do dia 23 de junho.

No momento da abordagem policial, um comparsa de Danielle, identificado como Jackson dos Santos Borges, 18, conseguiu fugir. Eles estavam com o carro da vítima e tinham acabado de completar o tanque.

“Nós suspeitamos que eles iriam eliminar a pessoa sequestrada, pois em nenhum momento se preocuparam em cobrir o rosto e permitiram, inclusive, que ele soubesse onde estava o cativeiro”, afirmou o delegado Joaquim Rodrigues, destacando que essas características denotam que os criminosos não tinham muita experiência neste tipo de crime. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário