quinta-feira, 28 de junho de 2012

CHUVA COMPLICA ROTINA NA CAPITAL BAIANA

A forte chuva que atinge Salvador na manhã desta quinta-feira, 28, já causou uma ameaça de desabamento em Cajazeiras X e um deslizamento de terra em Sussuarana. Equipes da Defesa Civil de Salvador (Codesal) já foram enviadas para o local e ainda não há informações sobre vítimas.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) o tempo deve permanecer nublado a parcialmente nublado com chuvas esparsas durante todo o dia. A temperatura deverá variar entre 20ºC a 27º.

Trânsito O canal que passa no Largo 2 Leões transbordou e prejudica o trânsito na região. Motoristas devem evitar o local e utilizar alternativas para acesso ao Centro, como a Av. Mário Leal Ferreira (Bonocô). Poças de água no asfalto causam congestionamentos na Paralela, nos dois sentidos, na Bonocô, em San Martin e na Calçada.

Em Castelo Branco, um micro-ônibus invadiu uma casa de material de construção e deixa o trânsito lento no local. Uma passageira do veículo está presa nas ferragens e a equipe da Samu já está no local para socorrê-la.

Na Suburbana, sentido Calçada, uma manifestação também deixa o tráfego lento no local. Motoristas devem evitar essa região. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário