terça-feira, 26 de junho de 2012

PP DECIDE NÃO LANÇAR JOÃO LEÃO À PREFEITURA DE SALVADOR

Enfim, após meses de especulação, o deputado federal João Leão decidiu não se lançar candidato a prefeito de Salvador pelo PP. O partido se reuniu nesta terça-feira (26) e, segundo comunicado oficial, decidiu retirar a candidatura devido à solicitação das bases do interior do estado.

Os motivos teriam força na solicitação coletiva de pepistas do interior para que se engajasse na obtenção de apoios para campanhas de cerca de 60 prefeitos do interior do estado. Estes prefeitos teriam percebido que, com Leão candidato a prefeito na capital, ficaria mais difícil contar com o deputado e líder partidário, fundamental na obtenção de apoios de outras siglas nestas eleições.

Fica então decidido que a missão de Leão será exatamente procurar estes apoios para garantir o maior êxito possível no pleito de 2012, incluindo Salvador. No encontro, não ficou definido qual será o candidato que terá o apoio do PP nas eleições de Salvador. Entretanto, o partido que tem mais chances de estabelecer aliança com os progressistas é o PT de Nelson Pelegrino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário