segunda-feira, 25 de junho de 2012

EX-PRESIDENTE LULA DIZ NÃO TER SE ARREPENDIDO DE FOTO AO LADO DE MALUF

Ao cumprir agenda ao lado do candidato petista às eleições municipais em São Paulo, nesta segunda-feira (25), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse não ter se arrependido de tirar foto com o deputado Paulo Maluf, quando o mesmo anunciou apoio a Fernando Haddad no pleito deste ano.

Lula conversou com jornalistas na saída do diretório do PCdoB na capital paulista, evitou falar mais sobre a aliança com o partido de Maluf, mas se mostrou disposto a fazer campanha por Haddad, de acordo com informações do portal G1.

"Em julho ou agosto, vou estar com a garganta boa, já recuperei 70% da mobilidade da minha perna esquerda. Vou me dedicar à campanha na periferia. Se for necessário, morderei a canela dos adversários", disse Lula ainda segundo o site. O ex-presidente disse considerar um equívoco a candidatura de José Serra (PSDB) às eleições em São Paulo. "As pessoas vão se lembrar que ele foi eleito uma vez e que, em vez de governar, ficou apenas um ano e quatro meses e saiu", alfinetou o petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário