sexta-feira, 29 de junho de 2012

PF FAZ NO AEROPORTO A MAIOR APREENSÃO DE ECSTASY DA BAHIA

A Polícia Federal realizou no final da tarde desta quinta (28) a maior apreensão de ecstasy já realizada no estado da Bahia. Foram apreendidos aproximadamente 48 mil comprimidos de êxtase, 992g de MDMA (substância ativa em quantidade suficiente capaz de produzir pelo menos 8 mil comprimidos com alto grau de pureza) e 40 cartelas de LSD totalizando 19.988 micropontos.

A droga foi detectada com um brasileiro de 19 anos que não teve o nome divulgado e vinha de Bruxelas, na Bélgica, em um aviao que havia partido de Portugal. Ele passava pelo sistema de Raio-X da Receita Federal no Aeroporto Internacional de Salvador. O entorpecente estava acondicionado na mala envolto em folha de papel carbono e plástico.

Em depoimento à Polícia Federal, o homem declarou ter recebido uma mala com toda a droga em Praga, República Tcheca. O transporte seria em pagamento a uma dívida feita em razão de gastos em festas eletrônicas em Natal/RN. O preso foi conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal para que fosse lavrada a prisão em flagrante por tráfico internacional de entorpecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário