segunda-feira, 25 de junho de 2012

PSD REAFIRMA APOIO AO PT DIA 30, EM CONVENÇÃO

O Partido Social Democrático (PSD) realiza Convenção Municipal do partido, conjunta com o PT, no dia 30 (sábado), quando será reafirmado o apoio à candidatura do deputado federal Nelson Pelegrino (PT) à prefeitura de Salvador e homologadas as candidaturas da sigla a Câmara de Salvador. O evento será realizado, a partir das 9h, no Bahia Café Hall.

De acordo com o presidente do PSD em Salvador, deputado estadual, Alan Sanches, a convenção é o momento de unir forças rumo à vitória do projeto petista. Aliado a isso, conforme ele, será dada a largada ao objetivo de elevar o número de representantes na Câmara Municipal, que hoje conta com três vereadores eleitos (David Rios, Dr. Pitangueira e Edson da União).

“Ficou evidenciado o compromisso de Pelegrino com a capital baiana, por isso a nossa adesão ao projeto e chegou a hora de iniciar o processo de debates, de discussão de programas eficazes em prol de uma cidade melhor”, disse, lembrando que o PSD foi a primeira legenda a anunciar apoio ao PT.

Por fim, o dirigente municipal destacou que a expectativa é de uma grande festa que simbolizará um momento de mudança, de esperança para os soteropolitanos. “Já nos reunimos com todos os pré-candidatos, onde debatemos questões como a quantidade de votos necessários, irregularidades na campanha e sobre a coligação com o PT. É rumar para a vitória”, reforçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário