terça-feira, 26 de junho de 2012

PELEGRINO NÃO FARÁ DISTINÇÃO ENTRE TÉCNICOS E POLÍTICOS

Se dizendo discípulo do ex-presidente Lula, o deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Salvador pelo PT, Nelson Pelegrino, disse, em discurso na convenção do PTB que homologou apoio a sua candidatura, ter aprendido com o ex-presidente que para um bom governo três elementos são fundamentais: “projeto estratégico, uma equipe bem formada e liderança”.

O deputado disse ainda que não fará distinções entre técnicos e políticos em um eventual governo seu. “Existem técnicos que são bons administradores e políticos que são bons administradores. Se Deus me permitir governar essa cidade vamos ter os melhores técnicos e os melhores políticos. Não faremos distinção”, afirmou.

Presente na convenção, o vice-prefeito de Salvador, Edvaldo Brito (PTB) , ressaltou que a aliança entre PTB e PT não é feita à base de troca de cargos, nem de favores pessoais e agradeceu ao deputado, a que se referiu durante todo o discurso como filho, por terem selado a aliança. “Agradeço a um ex-aluno, a um filho, por ter aceito a colaboração que o Partido Trabalhista Brasileiro trás. Nosso discurso é idêntico. A busca pelo bem-estar do trabalhador e é por isso que eu vou em frente com Nelson Pelegrino”, proferiu. (As informações do Plítica Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário