segunda-feira, 25 de junho de 2012

DIA DE SÃO JOÃO TEM 10 TENTATIVAS DE HOMICÍDIO E 5 MORTES VIOLENTAS EM SALVADOR E RMS

A Central de Polícia registrou dez tentativas de homicídio e cinco mortes por violência em Salvador e Região Metropolitana ao longo das 24 horas do dia de São João. Das ocorrências registradas pelo órgão da Secretaria de Segurança Pública, cinco tentativas e três homicídios aconteceram na capital baiana.

A primeira ocorrência do dia, uma tentativa de homicídio contra Julio Cesar Bispo dos Reis, de 22 anos, aconteceu na cidade de São Francisco do Conde, ainda durante a madrugada, por volta de 1h40. O último registro, também uma tentativa de homicídio foi na cidade de Candeias, onde Michele Matias de Santana, de 29 anos, foi vítima de arma de fogo.

Michele e outras sete pessoas que sofreram atentados no domingo de São João foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), que teve quase o mesmo número de pessoas feridas por uso de fogos de artíficio no mesmo período, foram treze pessoas ao longo de todo o dia de ontem.

Já os homicídios foram registrados nas cidades de Camaçari, Candeias e Salvador, nos bairros do Curuzu, Narandiba e Plataforma, no Subúrbio Ferroviário, onde uma criança de 10 anos morreu após ser atropelada por uma mulher sem habilitação que aprendia a dirigir em um carro com o marido.

As mortes por causa violenta serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Já as tentativas serão investigadas pelas delegacias responsáveis por cada região onde aconteceram os crimes. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário