sábado, 30 de junho de 2012

COM PARTIDO RACHADO, LIDERES DO PR ANUNCIAM APOIO A ACM NETO

Mesmo com a adesão do PR baiano à candidatura do petista Nelson Pelegrino, líderes do partido na Bahia anunciaram que andarão na contramão do caminho adotado pelo presidente estadual da legenda, o ex-senador César Borges.

Durante a convenção municipal do PTN, um dos principais nomes da sigla, o deputado federal Maurício Trindade, anunciou que vai caminhar ao lado de ACM Neto, candidato do DEM à prefeitura de Salvador.

Durante discurso no evento, Trindade disparou a artilharia contra o comandante do PR: “Foi o apoio envergonhado, de um homem só. Vejam as fotografias publicadas nos jornais. Não aparece ninguém que tem voto. O PR trocou o apoio ao PT por um cargo de bancário de Brasília, para evitar o desemprego de um político ultrapassado e que não tem mais votos”, disparou.

Além de Trindade, outras três lideranças confirmaram que não vão atender a deliberação do partido: os deputados estaduais Sandro Régis e Elmar Nascimento e a vereadora Léo Kret.

“Seria uma incoerência se a gente seguisse outro rumo. Não posso trair minha consciência e meu eleitor”, afirmou Régis, que integra a bancada da oposição na Assembleia. “A gente queria que o partido tomasse a decisão mais correta em Salvador, que seria apoiar ACM Neto. Nós fazemos oposição ferrenha ao PT, somos aliados do Democratas e essa decisão não será respeitada por nós”, complementou. O secretário municipal da Educação e presidente estadual do PTN, João Carlos Bacelar, conclamou os militantes do partido a trabalharem para eleger Neto. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário