Um jovem morreu e seu irmão gêmeo ficou gravemente ferido na madrugada deste domingo (24) após sofrerem um atentado na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações da Central de Polícia e do posto policial do Hospital Geral de Camaçari (HGC), José Leonardo da Silva e José Leandro da Silva, ambos de 22 anos, estavam na festa de São João da cidade quando foram abordados por um grupo de homens, ainda não identificados, por volta das 4h30.
As vítimas foram espancadas e segundo informações da polícia o motivo da agressão foi a suspeita dos jovens serem homossexuais. Eles foram socorridos por uma viatura da Polícia Militar (PM) para o HGC, mas Leonardo não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento na unidade hospitalar.
Leandro continua internado. Seu estado de saúde é desconhecido. Ainda segundo o posto policial, os acusados foram presos e se encontram na carceragem da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), que investiga o caso. (As informações do Correio)
EU FICO MUITO INDIGNADO COM UMA BRUTALIDADE DESSAS, SÓ PORQUE OS DOIS IRMÃOS ESTÃO ABRAÇADOS , FORAM ESPANCADOS POR 8 FILA DA PUTA POR ACHAREM QUE ERAM HOMOSSEXUAL ISSO É UM ABSURDO E JÁ TA PASSANDO DOS LIMITES , ELES TEM QUE PEGAR MUITOS E MUITOS ANOS DE PRISÃO E SABER RESPEITAR AS PESSOAS DO JEITO QUE ELAS SÃO, AGORA UM DOS GÊMEOS FOI MORTO POR SER CONFUNDIDO POR GAY , NESSE PLENO SECULO 21, AS PESSOAS ANDAM COM MUITA DISCRIMINAÇÃO , NÃO TEM RESPEITO UNS AOS OUTROS , CADA DIA QUE PASSA EU VEJO QUE AS PESSOAS NÃO TEM AMOR PRÓPRIO, SÃO DE BAIXA QUALIDADE E O GOVERNO NADA FAZ PRA ACABAR COM ESSA SACANAGEM , INJUSTIÇA COM NOSSO POVO : ?
ResponderExcluir