segunda-feira, 25 de junho de 2012

MORTES NAS ESTRADAS FEDERAIS NO SÃO JOÃO CAÍRAM 20%, DIZ PRF

A Polícia Rodoviária Federal divlgou balanço da Operação São João deste ano e concluiu que houve uma queda de 20% no número de acidentes fatais nas rodovias nacionais que cruzam a Bahia. Entre sexta e segunda, oito pessoas morreram em fatalidades, com cinco mortes entre motociclistas.

Ao todo, foram 46 acidentes de trânsito, sendo 24 vítimas com ferimentos leves, 11 com ferimentos graves e oito vítimas fatais. Apesar do número de mortes ter caído, o número de acidentes aumentou 7%, assim como o de vítimas gravemente feridas em 37%.

Foram abordados 2.654 veículos, resultando na retenção de 82 veículos, 394 autos de infração, no recolhimento de 36 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs) e de cinco Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs).

Com um efetivo de dois mil policiais militares por dia, foram abordadas 3.209 pessoas, dentre as quais três foram presas em flagrantes por porte ilegal de armas (dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre12), além da apreensão de meio quilo de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário